Ame os animais!: Pombos eram mortos misteriosamente em Brasília.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Pombos eram mortos misteriosamente em Brasília.

Olá!
Eu sei que muitos de não gostam de pombos, mas eu realmente sou apaixonada por eles e os respeito.
Bom, uns meses atrás aconteceram muitas mortes de pombos em Brasília, o caso foi bem misterioso e o vídeo é realmente chocante.
 
Eu peguei o vídeo do R7, porque gosto da Record, mas isso te interessa?
Ah sim, acho que o pombo não é um rato com asas, pombo é um bicho lindo que sofre com o preconceito humano, sei sei, mas ele transmite doença, já percebeu que são os humanos que jogam lixo e...
Droga tem uma mosca me rodeando!
E sujam a rua?
Aí os pombos vão lá comem a sujeira, já que é o único alimento que tem.
Agora outro vídeo que achei, muito impressionante.
Ora, será que essa gente sabe que matar qualquer animal ( menos insetos, barata, mosquito) é um crime?
Isso aí, crime! Eu me irrito muito com isso, eu me sinto muito bem ao lado de pombos e os adoro.
Sei que alguns leitores não estão de acordo comigo, mas tenho certeza que outros estão.
Bjs

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Bruna. Isso é um verdadeiro crime! To chorando só de ver o video! T.T

    ResponderExcluir

Não xingue o blog e as administradoras
Não use palavras inadequadas
Seja educado
Obrigado por comentar ^-^