Ame os animais!: Estamos diante de mais uma crueldade- TODOS CONTRA DHOMINI NO BIG BROTHER BRASIL!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Estamos diante de mais uma crueldade- TODOS CONTRA DHOMINI NO BIG BROTHER BRASIL!

Olá!
Cara, cada dia tem uma barbaridade nova. Hoje venho contar uma antiga, que só conseguimos saber agora.
Sabem aquela droga de Big Brother Brasil ( sim, droga, me desculpem aos que veêm) mas continua sendo uma droga? Um tal de Dhomini falou de uma crueldade contra animais que ele fez a certo tempo atrás. Arrancou os dentes de seu cachorro com um machado e também, é acusado de ZOOFILIA!
Posto aqui um trecho das coisas que ele disse:
"Na terceira vez ele me pegou no curral onde matávamos vaca. Ele me mordeu, eu pisei na corrente dele e segurei a corrente. Peguei o machado e extrai os dentes da boca dele." Dhomini
Sim, o cachorro sobreviveu e segundo o " "brother"" o animal morreu de velhice.

Trago-lhes o vídeo que mostra as confissões deste inútil:
Desculpem pela má imagem do vídeo!
Beijoos :)
PS: Não consegui algo que confirme que ele estuprou a égua, mas assim que tiver eu posto aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não xingue o blog e as administradoras
Não use palavras inadequadas
Seja educado
Obrigado por comentar ^-^